icone whatsapp

Perguntas & Respostas Sobre Seguro de Carro

O que determina o preço do seguro do meu carro?

O preço é baseado no perfil de cada condutor e também no ano, modelo, quilometragem e valor das peças de reposição de cada veículo. Existem veículos cuja taxa de roubo é muito maior do que a de outros. Isto, invariavelmente, eleva o preço do seguro. Outros fatores que alteram o preço são as coberturas e o plano de Assistência 24 horas contratado.

Por que o sistema de cálculo Online não mostra cotações de todas as seguradoras?

O sistema de simulador de seguro online da Premier Security apresenta as melhores cotações de seguro disponíveis para seu veículo nas seguradoras Itaú Seguros, Azul Seguros e Porto Seguro. Para obter orçamentos de outras companhias, entre em contato com nossa equipe de atendimento nos telefones: (SP) 2211-5003 e (RJ) 0300-0010-300 , ou preencha o formulário de contato.

Como faço para saber qual o seguro mais adequado para mim?
Posso pagar meu seguro com cartão de crédito, boleto ou depósito em conta?

Sim, porém depende da forma de pagamento aceita por cada seguradora. Contratando o seu seguro com a Premier Security, você vai poder escolher a forma de pagamento conforme o plano de seguro e a seguradora que você escolheu. É muito fácil e simples.

Posso parcelar o valor do meu seguro?
Quando começa a valer o seguro do meu carro?

A validade do seguro do seu carro começa e termina às 24h das datas que estão indicadas na apólice. Em algumas situações, antes de aceitar o seu pedido de seguro, as seguradoras solicitam a realização de vistoria prévia para avaliação do risco. Para esses casos, só depois de concluída a vistoria é que seu seguro começa a valer. Mas lembre-se: recomendamos que você entre em contato em caso de dúvida.

Este seguro cobre danos parciais?
Se eu trocar de carro durante a vigência do seguro, o que devo fazer?

Você deve contatar de imediato a Premier Security ou diretamente a seguradora. A seguradora vai comparar as diferenças de preço e de risco do veículo antigo em relação ao novo. Se houver alguma diferença significativa, o preço pode aumentar ou diminuir. De toda forma, a seguradora emitirá uma nova apólice com os dados do novo veículo. Este processo é chamado de endosso de apólice. Este procedimento também deve ser seguido quando ocorrem alterações no questionário da avaliação de risco (mudança de endereço, mudança dos condutores, se deixou de ter garagem no local de trabalho, etc.)..

O segurado assumiu a culpa pelo acidente no lugar de outro motorista que não tem seguro. Quais são os riscos?
À noite, não guardei o meu carro na garagem e ele foi roubado. A seguradora paga a indenização?
Deixei o carro com um manobrista e ele bateu. O que devo fazer?
O segurado está embriagado e bate o carro. Há cobertura de seguro?
O segurado viajou para um país do Mercosul, bateu o carro ou este foi roubado. A indenização é paga?

Antes de viajar para outros países com seu carro, sempre verifique se a sua apólice prevê cobertura para eventos ocorridos nos países em que você vai dirigir. Se você vai viajar para os países do Mercosul (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai) e sua apólice atual não tem cobertura para isso, entre em contato com a Corretora. No caso de viajar de carro para outros países que não os do Mercosul, não há cobertura automática na apólice normal, sendo necessária, para se ter a cobertura, a contratação de uma cláusula específica — chamada extensão de perímetro.

O segurado emprestou o carro para um amigo e houve um acidente. A seguradora pode recusar o pagamento da indenização?
A falta de pagamento das parcelas do meu seguro , pode resultar na perda da cobertura do meu carro?

Sim. A apólice é automaticamente cancelada por falta de pagamento.

Bati o carro. Como faço para acionar o seguro?
Como faço para ter direito a carro reserva em meu seguro?
O seguro aceita carros blindados?
Premier Security
Segurança
  • selo_site_seguro
PREMIER SECURITY CORRETORA DE SEGUROS E COMERCIO DE ACESSORIOS AUTOMOTIVOS EIRELI
  • Endereço:  R. Solidônio Leite, 1865 - Sala 02
    Vila Ema - SP
    CEP: 03275-000
  • (11) 3132-7885
    De: Segunda à Sexta: das 09:00 às 19:00hrs.
  • contato@premiersecurity.com.br
© 2024. «Desenvolvido por SmartLead