O preço é baseado no perfil de cada condutor e também no ano, modelo, quilometragem e valor das peças de reposição de cada veículo. Existem veículos cuja taxa de roubo é muito maior do que a de outros. Isto, invariavelmente, eleva o preço do seguro. Outros fatores que alteram o preço são as coberturas e o plano de Assistência 24 horas contratado.
O sistema de simulador de seguro online da Premier Security apresenta as melhores cotações de seguro disponíveis para seu veículo nas seguradoras Itaú Seguros, Azul Seguros e Porto Seguro. Para obter orçamentos de outras companhias, entre em contato com nossa equipe de atendimento nos telefones: (SP) 2211-5003 e (RJ) 0300-0010-300 , ou preencha o formulário de contato.
Sim, porém depende da forma de pagamento aceita por cada seguradora. Contratando o seu seguro com a Premier Security, você vai poder escolher a forma de pagamento conforme o plano de seguro e a seguradora que você escolheu. É muito fácil e simples.
A validade do seguro do seu carro começa e termina às 24h das datas que estão indicadas na apólice. Em algumas situações, antes de aceitar o seu pedido de seguro, as seguradoras solicitam a realização de vistoria prévia para avaliação do risco. Para esses casos, só depois de concluída a vistoria é que seu seguro começa a valer. Mas lembre-se: recomendamos que você entre em contato em caso de dúvida.
Você deve contatar de imediato a Premier Security ou diretamente a seguradora. A seguradora vai comparar as diferenças de preço e de risco do veículo antigo em relação ao novo. Se houver alguma diferença significativa, o preço pode aumentar ou diminuir. De toda forma, a seguradora emitirá uma nova apólice com os dados do novo veículo. Este processo é chamado de endosso de apólice. Este procedimento também deve ser seguido quando ocorrem alterações no questionário da avaliação de risco (mudança de endereço, mudança dos condutores, se deixou de ter garagem no local de trabalho, etc.)..
Antes de viajar para outros países com seu carro, sempre verifique se a sua apólice prevê cobertura para eventos ocorridos nos países em que você vai dirigir. Se você vai viajar para os países do Mercosul (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai) e sua apólice atual não tem cobertura para isso, entre em contato com a Corretora. No caso de viajar de carro para outros países que não os do Mercosul, não há cobertura automática na apólice normal, sendo necessária, para se ter a cobertura, a contratação de uma cláusula específica — chamada extensão de perímetro.
Sim. A apólice é automaticamente cancelada por falta de pagamento.