Carro em perigo seguro auto roubo e furto

Situações diárias que podem afetar seu patrimônio veicular

Comprar um carro ou trocar o veículo antigo por um mais novo é sempre um momento de alegria e satisfação para o proprietário. Afinal, ter um carro com seguro auto roubo e furto na garagem é sinônimo de conforto e praticidade. 

Mas e quando seu novo carro não tem seguro auto roubo e furto ainda? Você se sente confiante em rodar com seu patrimônio pelas ruas sabendo que o veículo corre riscos? E quais são esses riscos? 

Bem, nós da Premier Security estamos bastante acostumados a avaliar todo tipo de sinistro que um automóvel pode passar nas ruas. 

Por isso, selecionamos algumas possibilidades que colocam em risco seu patrimônio veicular, o que enaltece ainda mais a necessidade de contratação imediata do seguro de carro . Confira mais no artigo!

Veículo estacionado fora da garagem

Um veículo guardado na garagem estará sempre mais seguro do que quando fica na rua. Ainda mais se o proprietário do carro reside nas áreas mais violentas e com mais índices de roubo e furto. 

A garagem é, de fato, um aspecto tão importante que isso é considerado na apólice de seguro. Se seu carro fica na garagem quando não é usado, isso pode até deixar sua apólice de seguros mais barato!

Mas, em compensação, se seu carro fica ao relento e em ruas com mais índices de roubos, fique atento! Essa situação pode dificultar o recebimento de indenizações por roubo, uma vez que o risco assumido é grande em sinistros como esse.

Dirigir em alta velocidade

Dirigir em alta velocidade em ruas e estradas não é uma decisão nada inteligente! Além de expor você e sua família a riscos de acidentes graves, essa também afeta o seu veículo.

Afinal, as chances de acidentes e colisões são triplicadas quando um automóvel está em velocidade acima do permitido. 

Além disso, um motorista que dirigia em alta velocidade pode ter que pagar multas caras, ou que não é nada bom para o seu bolso. 

Como multas, aliás, também são levadas em conta quando você negocie a cobertura do seguro auto roubo e furto ou seguro completo. Um motorista com muitas pontuações no CNH certamente terá uma apólice mais cara a pagar. 

Carro sem cobertura sem seguro auto roubo e furto

Este é, definitivamente, um dos grandes perigos assumidos quando se tem um carro. 

Carro sem seguro é como fazer uma viagem de aventura sem seguro de vida: qualquer acidente ou incidente é uma enorme despesa para o bolso, gerando grandes dores de cabeça para todos. 

Portanto, assim que comprar ou trocar seu carro, já providencie o seguro auto . Se o valor da cobertura completa não cabe no seu orçamento, existe uma opção do seguro com cobertura roubo e furto, uma cobertura que garante muitas vantagens!

Fale com a Premier Security e conheça as coberturas de seguro roubo e furto que somos para os nossos clientes! Somos parceiros da Ituran e da Suhai Seguros!

Renata Branco

Envie seu comentário