preço médio Seguro de carro

Seguro de carro: valor médio da cobertura dos mais vendidos

A compra do primeiro carro ou troca por um novo deve ser acompanhada da contratação do seguro de carro , que garante mais proteção e tranquilidade a você. 

Mas você sabe quanto vai pagar para ter o seu carro protegido por uma apólice de seguros? Existem duas formas para isso: a primeira é fazer a cotação online em sites de seguradoras e corretoras de seguros (como a Premier Security).

A outra forma é ficando por dentro de uma recente pesquisa elaborada e divulgada pela Minuto Seguros sobre preços de apólices em São Paulo. 

A pesquisa considera os valores de coberturas para alguns dos modelos de carros mais vendidos na região. Saiba mais! 

Pesquisa sobre valores de apólices de seguro de carros x veículos mais vendidos

Uma pesquisa elaborada pela Minuto Seguros considera uma lista de 10 automóveis, os mais vendidos na capital paulista. Portanto, são eles: 

  • Fiat Mobi Easy 1.0
  • Hyundai HB20 Sense 1.0
  • Jeep Renegade STD 1.8
  • Volkswagen Gol 1.0
  • Chevrolet Onix Hatch 1.0
  • Hyundai Creta Attitude 1.6
  • Jeep Compass Limited 2.0
  • Fiat Argo 1.0 R $ 1.762
  • Chevrolet Tracker 1.0
  • Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0

O levantamento considerado o perfil de um condutor do sexo masculino e outra do sexo feminino, ambos com 35 anos e casados. 

Além disso, participam da pesquisa como seguradoras: Azul (parceira da Premier Security); Alfa; Aliro; Allianz; Bradesco; HDI; Itaú; Liberdade; Sompo Seguros; Mapfre; Mitsui; Porto Seguro (parceira da Premier Security); Tokio Marine; Sulamérica e Zurich.

Resultados da pesquisa de seguro para carros

Enquanto o Fiat Mobi Easy 1.0 e o Fiat Argo 1.0 apresentam o valor médio mais barato, o Chevrolet Tracker 1.0 e o Jeep Compass Limited 2.0 possuem os preços de seguro mais “salgados”.

Essas informações podem, de fato, ajudá-lo na escolha do carro ideal para o seu bolso, considerando igualmente o valor da apólice. 

Apólices para homens e mulheres

No levantamento realizado que considera perfil masculino, é possível reparar que os valores dos seguros auto são mais altos em comparação com os preços de seguro de carros para mulheres.

Veja a comparação abaixo: 

valores seguro auto
Cotação online no site da Premier Security!

Se você deseja cotar o valor do seguro automático para contratar apólice da Porto Seguro, Suhai, Ituran, Azul e Liberty, acesse nosso site e preencha o formulário: https://www.premiersecurity.com.br/contato/

Para simulação de valor do seguro com um Ituran, acesse o link: https://www.premiersecurity.com.br/ituran-seguros/

Renata Branco

Envie seu comentário