simulação valor seguro auto

Precisa cotar seguro auto no site da Premier Security? Explicamos tudo!

Em alguns artigos do nosso blog já falamos sobre a necessidade de fazer a cotação de seguro auto em vários sites antes de contratar a cobertura. E o motivo é simples: o preço do seu seguro – compreensivo, seguro roubo e furto, etc – pode variar muito e por muitos fatores.

Ao fazer a cotação, você pode comparar as coberturas de seguros oferecidas por mais de uma seguradora. Além disso, o modelo e ano do seu veículo e seu histórico no trânsito também são considerados pelas seguradoras ao fechar o valor do seguro. 

Mas se você não tem tempo para buscar dezenas de seguradoras e corretoras físicas, aproveite os serviços online de corretoras como a Premier Security. Em nosso site, você pode fazer a simulação do seguro auto rapidamente e de um jeito simples. Quer saber como? Explicamos tudo neste post!

Como fazer a cotação de seguro auto ou a simulação de valores de seguro pelo site da Premier

No site da Premier você que precisa contratar ou renovar seu seguro de carro tem à disposição a simulação do seguro Ituran, seguro Suhai e do Seguro Compreensivo. Assim, a primeira etapa da simulação de quaisquer dessas opções consiste em inserir os dados do seu carro:

  • Modelo do veículo
  • Quilometragem
  • Placa
  • Ano de fabricação
  • Ano Do Modelo
  • Combustível
  • Chassi
  • Chassi remarcado?
  • Versão do veículo

Além disso, outras informações do veículo também são solicitadas, incluindo se é blindado, se possui bloqueador de ignição ou dispositivo rastreador. Já a segunda etapa da simulação pede os dados de localização do carro, como você pode observar na imagem abaixo: 

>>> Faça aqui a simulação do Seguro Ituran

>>> Faça aqui a simulação do Seguro Suhai

Dados do segurado e dos condutores

Na terceira e na quarta etapas, insira seus dados como condutor do veículo a ser segurado – SUV, carro uber, etc – e também dos demais condutores. Isso porque, quanto mais pessoas utilizarem o carro, maiores os riscos de sinistros ocorrerem. E isso, de fato, pode aumentar o valor da cobertura escolhida. 

Depois disso, você poderá conferir o resultado da cotação, com o valor simulado de mensalidade a ser paga para ter seu carro mais protegido e você ficar livre de preocupações! 

Por que a Premier Security é confiável?

A Premier Security é uma corretora de seguros que já atua há mais de 11 anos no mercado de seguros, mantendo uma unidade física em São Paulo (SP). Ao longo deste tempo, fechamos milhares de contratos e apólices de seguros com clientes que reconhecem nosso bom atendimento, nossa dedicação e nosso compromisso em oferecer o melhor suporte. 

Além disso, vale destacar que a Premier Security é uma corretora regulamentada pela Susep – Superintendência de Seguros Privados. A Susep é  o órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro.

Mas o que isso significa? Em suma, isso significa que precisamos operar de forma responsável, legalizada e dentro das normas de uma autarquia federal, reduzindo ao máximo os riscos para os nossos clientes. 
Agora que você já sabe que a Premier é a sua corretora ideal, FAÇA AQUI A SIMULAÇÃO DO SEGURO AUTO ROUBO E FURTO OU A SIMULAÇÃO DO SEGURO COMPLETO!

Renata Branco

Envie seu comentário