vantagens Seguro auto

Quais vantagens você tem ao contratar o seguro auto? Descubra!

Comprar um carro é um sonho para alguns e uma necessidade para outros. O que ninguém discute é que a aquisição de um veículo traz benefícios, praticidade e ainda pode gerar renda extra quando o carro é usado como transporte por aplicativo. 

Sendo assim, seu carro é o seu patrimônio e precisa ser cuidado como tal, exigindo proteção contra roubos, furtos e colisões. Por isso, contratar o seguro auto e suas vantagens é uma medida que garante mais tranquilidade além de inúmeros benefícios para o segurado!

Proteção do patrimônio veicular com seguro auto

A compra do carro ideal para suas necessidades de trabalho e familiares certamente exigiu tempo, dinheiro e disposição para pesquisas no mercado. Portanto, depois de tanto trabalho e dedicação a encontrar o modelo de veículo para atender suas necessidades, chegou a hora de pensar na proteção desse patrimônio

Assim, quando falamos de proteção, estamos falando também de prevenção a riscos, sinistros e imprevistos que ninguém está de livre. Então, imagine quantas coisas podem acontecer apenas retirando o seu carro da garagem: 

  • Roubo e furto;
  • Acidentes do dia a dia;
  • Colisões;
  • Falha mecânica;
  • Danos a terceiros;
  • Incêndios, enchentes e demais eventos naturais;
  • Danos a seu veículo.

Por que o seguro auto é fundamental?

Nunca se sabe quando um imprevisto vai acontecer nas ruas ou estradas, certo? Por isso o seguro auto é um serviço essencial para os donos de carros. De fato, em qualquer necessidade, é só acionar a seguradora e em poucos minutos você terá a assistência que precisa, seja serviço de guincho, chaveiro, troca de pneu, além, claro, da indenização no valor da tabela FIPE.

Ficou interessado(a)? Acesse o site da Premier Security e conheça os tipos de seguros que temos disponíveis, assim como as seguradoras com as quais mantemos forte parceria! 

Além disso, para receber mais dicas sobre seguro auto, coberturas de seguros e seguro roubo e furto, acesse nosso blog!

Renata Branco

Envie seu comentário