seguro de carro barato

4 dicas para ter seguro de carro barato

Que o seguro de carro barato é um serviço que todos os motoristas devem ter, isso é indiscutível. Afinal, o veículo é um patrimônio, seja da família, ou de uma empresa, e qualquer perda envolvendo esse patrimônio, de fato, dói no bolso. 

E vale lembrar que ninguém está livre de imprevistos nas ruas ou nas estradas. Mas, ao contrário do que muitos pensam, para ter seu carro mais protegido contra roubos, furtos, colisões e acidentes, não é necessário gastar muito. 

Assim, a Premier Security vai te mostrar neste artigo 4 dicas para ter seu seguro de carro barato, mas mantendo ótimos benefícios. Continue lendo!

Dirija com prudência

Para fechar a apólice com o futuro segurado, as seguradoras costumam avaliar diversos fatores, inclusive para calcular o preço do seguro. Logo, uma dessas informações preciosas é sobre a quantidade de vezes que um motorista sofreu sinistros. 

Portanto, se o cliente já esteve envolvido em acidentes, colisões e recebeu multas por excesso de velocidade, há grandes riscos de o seguro ser negado. Por outro lado, um motorista com bom histórico no trânsito eleva as chances de conseguir um preço mais barato no seguro auto

Seu carro é muito visado por ladrões?

Essa dica vale até mesmo na hora de escolher um modelo de carro. Então, ao comprar seu primeiro veículo ou fazer a troca por um novo, observe se o modelo está na lista dos mais roubados/ furtados. Afinal, essa informação também vai influenciar no valor do seguro do seu patrimônio veicular. 

Instale um rastreador

Instalar um aparelho rastreador é um modo de elevar a proteção do seu carro, permitindo a localização em casos de roubo. Essa opção é interessante para pessoas que buscam o seguro mais barato, porque, em alguns casos, a instalação do rastreador é combinada com a proteção roubo e furto. Isso é o que a Ituran com Seguro oferece, por exemplo. 

>>>Saiba como instalar um rastreador aqui!

Simule valores em uma corretora de confiança

Essa dica é essencial para quem pretende pagar um valor justo pela proteção do carro. A internet está aí justamente para facilitar a escolha do tipo de seguro auto de acordo com preço e vantagens oferecidas. 

Portanto, acesse o site de uma corretora de confiança, como a Premier Security, que trabalha em parceira com várias seguradoras renomadas e tem autorização da Susep. 

>>>Aproveite e faça a simulação para o seguro do seu carro. É muito rápido!

Renata Branco

Envie seu comentário