Foi a sensação que nós, da Premier Security, tivemos em fazer parte desta linda festa, realizada no ultimo domingo  dia 29 de maio. Neste ano, foram mais de 8.000 convidados, que ao participarem da festa, contribuíram com 08 Instituições de caridade. Confira e conheça melhor sobre o Projeto Abraço, sua missão, valores, etc. O lema é: Faça da diversão uma boa ação! Estivemos presentes nas mais diversas áreas desta, colaborando com A Maior Festa Social de São Paulo. No total foram 1350 voluntários garantindo a realização deste evento.

Fazer o bem entre amigos não tem preço! O Projeto Abraço é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, com atuação na área de assistência social, que tem como missão engajar e formar pessoas para o trabalho voluntário com o objetivo de promover ações e campanhas sociais. Esta ano foram beneficiadas as Entidades Futurong, Ikoi-no-Sono,Kibô-no-iê,Kodomo-no-sono, A Caminho da Luz, Obras Sociais Tiãozinho, Projeto Saúde Solidária (Rotary Club de São Paulo-Cambuci) e Abraçando Sonhos (Ajuda ao menino Gabriel que nasceu sem os braços e as pernas).

A novidade deste ano ficou por conta da Comitiva do Abraço, formada por cadeirantes e pessoas com necessidades especiais recepcionando os convidados e para terminar com chave de ouro, o show da Banda Roupa Nova. Foi um dia realmente mágico.

Venha também fazer parte desta equipe!
Saiba mais em: www.projetoabraco.org.br