Alguns meses planejando a viagem dos sonhos em todos os detalhes: compra de passagens, regularização dos passaportes, roteiros de passeios… E, de repente, você vê o sonho cair por terra frente a um imprevisto que poderia ter sido evitado caso você tivesse contratado o Seguro Viagem.

Quem nunca teve o término das férias antecipadas por causa de acidentes e imprevistos que atire a primeira pedra. Mas se você tivesse comprado um seguro de viagem familiar, as coisas teriam sido diferentes, certo? Assim como você organiza cada etapa da viagem, incluindo a escolha do melhor hotel e dos melhores roteiros, considere também a importância de ter a melhor cobertura de seguro para garantir proteção e indenização em situações desagradáveis, como acidentes, internações e pagamentos de fiança.

Veja aqui quatro razões pelas quais vale a pena investir no Seguro Viagem familiar e poder curtir suas férias com tranquilidade e sem preocupações!

1 – Tempo é dinheiro. E o planejamento leva muito tempo.

Na hora de viajar, muitas pessoas levam em conta apenas providenciar as passagens aéreas, taxas de reserva de hotel, ingressos, refeições, lembranças, entre outros. Além disso, gastam horas pesquisando conteúdos em blogs de viagens e comparam preços de tudo o que está relacionado à experiência da viagem.

Se alguma circunstância imprevista fizer com que você cancele, pause ou reduza o tempo do seu passeio, isso é tempo e dinheiro que escoam pelo ralo. Porém, com a contratação do Seguro Viagem, você poderá ser indenizado e reprogramar sua viagem em uma data posterior.

2 – Quanto maior o custo da viagem, maior a necessidade do seguro

Naturalmente, muitos destinos familiares populares, como parques temáticos e praias, podem gerar uma despesa alta para o bolso. Com esse nível de investimento para levar a mãe, o pai e as crianças daqui para lá, planejar uma grande viagem sem a cobertura de uma apólice de seguros pode ser uma ideia muito arriscada.

3 – Um terminal do aeroporto não é Disney World

Ficar preso em um terminal de aeroporto sozinho pode ser chato e estressante. Ficar preso – por horas- em um terminal com seus parentes ou amigos pode ser ainda mais desafiador. O seguro viagem com cobertura para todos os membros da família é a solução mais viável para todos, e pode incluir benefícios que vão desde encontrar um hotel até reembolsar despesas com acidentes, doenças, internações e outros problemas.

Premier Security - Corretora de Seguros

Envie seu comentário