Sua casa é o seu “lar doce lar”. É um lugar seguro onde você pode relaxar e aproveitar bons momentos com amigos e familiares. Além disso, sua casa é também um dos seus maiores investimentos que pode realizar ao longo da vida. Sendo assim, é importante proteger sua propriedade com a ajuda de um Seguro Residencial.

Alguns dados da Fenseg – Federação Nacional de Seguros Gerais apontam que apenas 14,5% das residências brasileiras tinham seguro em 2016. Isso mostra como a maioria dos lares está vulnerável a imprevistos de diferentes naturezas.

É sempre bom lembrar que os índices de roubos e furtos crescem a cada ano nas grandes cidades. Bem como, há milhares de casos de acidentes domésticos decorrentes de incêndios, explosões de desastres naturais, que poderiam ser amenizados caso os proprietários tivessem um Seguro Residencial com a cobertura adequada!

Por isso, a Premier Security separou 5 boas razões para você providenciar o seguro do seu lar o mais breve possível. Afinal, ninguém está livre de contratempos e é sempre recomendado estar prevenido!

Seguro residencial protege sua casa e outras propriedades

Até mesmo o seguro residencial mais básico protege sua propriedade contra uma variedade de riscos potenciais. Desse modo, você obter indenização caso seu patrimônio seja alvo de incêndios, furacões, ventos fortes, chuva de granizo e muito mais.

Independentemente da extensão do dano ou destruição, sua apólice pode cobrir os prejuízos e você economiza seu dinheiro em caso de circunstâncias não planejadas.

Há, inclusive, a opção de contratar cobertura adicional de bens pessoais, como móveis, eletrodomésticos, roupas e muito mais.

Seguro de responsabilidade social

Cobrindo mais do que apenas questões estruturais, alguns seguros protegem os segurados em questões que incluam ação judicial se alguém sofrer um acidente em sua residência.

Por exemplo, se uma criança mergulha na piscina do seu quintal e se machuca acidentalmente, você pode ser considerado legalmente responsável. Nessa situação, o seguro de responsabilidade civil incluso em sua apólice ajuda a pagar as contas médicas necessárias, honorários legais e até mesmo salários perdidos.

É fácil contratar seu Seguro Residência com a Premier Security!

Ao encontrar o tipo de seguro residencial certo para você e sua família, também é importante considerar o aconteceria se você não tivesse o seguro. Para a maioria dos proprietários, a consequência resultante de um evento desastroso seria um prejuízo financeiro incontável e muitas preocupações.

Por estas e muitas outras razões, o risco de viver sem seguro para sua casa ou apartamento simplesmente não vale a pena!

Por isso, a Premier Security ajuda pessoas como você a ter suas necessidades de proteção e gestão de riscos atendidas. Entre em contato conosco para conhecer as melhores opções de seguro para o seu patrimônio!

Premier Security - Corretora de Seguros

Envie seu comentário