3 erros muito comuns na contratação do Seguro Residencial

3 erros comuns na contratação do Seguro Residencial

A contratação da cobertura de Seguro Residencial é capaz de fazer dinheiro e executar muitas preocupações! Veja como evitar!

O Seguro Residencial é primordial para a proteção da família e do seu patrimônio. Contudo, anualmente, milhares de consumidores descobrem que contrataram a cobertura errada de Seguro Residência. E o pior: por vezes, descobrem o equívoco quando já é tarde demais!

Para segurança, um Premier Security – corretora de seguros parceira da Porto Seguro – listou os erros mais relacionados ao Seguro Residencial. Continue a ler e saiba como evitá-los!

Uma sedução do Seguro Residencial com valor

Muitas pessoas são seduzidas por ofertas de cobertura que têm tudo e custam muito pouco. De fato, existem planos de segurança que proporcionam um bom custo-benefício. No entanto, não existem milagres! Ou seja, uma cobertura completa para um preço com todos os benefícios que concede ao segurado.

Portanto, não é só com os preços dos seguros que você encontra por aí. A pena a cobertura e a qualidade do atendimento da seguradora são tão importantes quando se compra um plano de seguro para residência.

Análise da candidatura antes de contratar o seguro

Há um pouco de paciência de ler o contrato de inscrição antes de assinar. Por outro lado, esse tipo de negligência pode ser o mesmo que escolher uma cobertura que não seja atendida às suas necessidades.

Então, o ideal é sempre ler o documento e todas as cláusulas, de modo que você saiba exatamente o que está contratando.  

Tudo o que você tem que fazer é dele

No caso do Seguro Residencial, os fatores como o valor da propriedade e os objetos podem ser considerados na proposta de indenização da apólice. Sendo assim, é importante ter um patrimônio, inclusive uma casa, além de obras de arte, joias e outros objetos.

Você pode analisar com mais segurança se o valor da indenização for condizente com o valor do seu patrimônio.

Gostou das dicas? Deixe um comentário e envie suas dúvidas para os consultores de seguros da Premier Security .

A maioria dos usuários pode ajudar a encontrar o seguro ideal, oferecendo, além do Seguro, Seguro, Viagem Seguro e Seguro Roubo e Furto para motos.

 

Fale conosco!

Renata Branco

Envie seu comentário