o que é o Clube de Vantagens Ituran

O que é o Clube de Vantagens Ituran?

Quem conhece a Premier Security Corretora de Seguros sabe que um dos nossos parceiros mais fortes é a Ituran. Em suma, a Ituran é uma empresa de rastreamento veicular. Desse modo, ela utiliza tecnologia de ponta para localizar veículos furtados e roubados por geolocalização. 

Além de ter um rastreador instalado no carro, o contratante também recebe a cobertura de seguro roubo e furto, com um valor mensal muito acessível. Mas os benefícios oferecidos pelo nosso parceiro de seguro auto não para por aí. Então, você já conhece o Clube de Vantagens Ituran

Neste artigo da Premier Security vamos explicar mais sobre isso?

Clube de Vantagens Ituran: o que isso oferece?

Em resumo, o Clube de Vantagens Ituran é um pacote de benefícios exclusivos para quem já é cliente da Ituran. Ou seja, se você tem o seguro roubo e furto ou utiliza o rastreador da Ituran, pode participar do Clube de Vantagens.

Este, que é o maior e mais completo clube de vantagens, proporciona aos segurados descontos atrativos em centenas de locais como hotéis, restaurantes, teatros, cinemas, lojas e serviços.

Além disso, você também pode ter descontos na compra de passagens aéreas, em farmácias, universidades e muito mais. 

Como funciona esse benefício? 

Para quem já é Ituran, é fácil desfrutar do clube e ter todos os descontos desejados em vários estabelecimentos. Assim, basta fazer o login na Área do Cliente do site da Ituran ou acessar o painel do cliente por meio do aplicativo “Ituran Digital”. 

Então, após fazer o login, você poderá visualizar as diversas ofertas que o Clube Ituran oferece. Contudo, para quem ainda não é cliente Ituran, a opção é acessar a loja online da empresa. Além disso, precisa fazer sua cotação de seguro auto e obter todos os benefícios citados.

Você também pode contratar a cobertura de seguro roubo e furto com o rastreador da Ituran pelo site da Premier Security. É rápido, fácil e muito simples! 
Fale com um dos nossos corretores pelo site ou pelo Whatsapp: (11) 94838-0000

Renata Branco

Envie seu comentário