assistência 24 horas seguro auto

Assistência 24 hs seguro auto: garanta sua proteção nas estradas

Seu carro é um bem valioso, que exige a proteção do seguro auto para evitar custos de reparo inesperados. Assim, caso seu carro sofra colisão ou danos devido a incêndio, roubo ou desastres naturais, sua seguradora poderá indenizar o custo do reparo. 

Além disso, ao fazer o seguro auto completo ou seguro roubo e furto, o segurado tem direito à assistência 24 hs seguro auto. E o que isso significa? Em suma, isso quer dizer que você tem à disposição alguns serviços incluídos na apólice se seu veículo ficar parado na estrada

O que é a cobertura de assistência de 24 hs seguro auto?

Uma assistência de emergência 24 horas é uma das coberturas adicionais mais importantes no seguro de carro. Na maioria dos casos, essa cobertura está inclusa nas apólices de seguro oferecidas pela maioria das seguradoras. 

Então, se a sua apólice dá direito à assistência 24 horas do seguro auto, a sua seguradora prestará assistência 24 hs por dia, sete dias por semana em caso de problemas técnicos ou mecânicos em seu veículo. 

Por exemplo, se o seu carro quebrar no meio de uma viagem, entre em contato com sua seguradora e tomará as devidas providências. Em primeiro lugar, enviará um guincho. Em seguida, seu carro poderá passar por uma oficina parceira da seguradora. 

O que está coberto na assistência 24 horas?

Uma cobertura de assistência de emergência oferece uma série de benefícios, incluindo:

Pequenos reparos no local

Quando um carro sofre uma pane elétrica ou mecânica na estrada, a seguradora libera o conserto do veículo por um mecânico autorizado. Assim, o profissional poderá, inclusive, prestar serviços no próprio local da pane. 

Serviço de reboque de emergência

Se o seu carro sofreu um acidente e não pode ser reparado no local, a sua seguradora providenciará um serviço de reboque (guincho). Desse modo, o provedor de serviços irá rebocar seu carro até a oficina autorizada mais próxima para reparos.

Troca de pneu furado

Você tem um pneu furado e não consegue trocá-lo? Não se preocupe e entre em contato com sua seguradora ou corretora de seguros. Eles providenciarão um técnico para a troca de pneus com total segurança para você.

Falha da bateria

Em caso de falha da bateria, sua seguradora irá garantir que um técnico chegue até você e ajude também neste tipo de reparo. 

Chaves sobressalentes

Perdeu as chaves do carro ou as deixou dentro do carro? Então, seu seguro auto com assistência 24 horas providenciará um técnico para destravar seu veículo. Caso você tenha chaves sobressalentes em casa, a seguradora fará a coleta em sua residência e as enviará a você.

Serviço de táxi

Enquanto seu veículo está sendo consertado, você pode acionar a seguradora para providenciar um táxi, facilitando seu deslocamento. 

De fato, ter uma apólice de seguro de carro com as coberturas adicionais é uma das melhores maneiras de se sentir protegido na estrada. 

Com o seguro auto Porto Seguro, seguro roubo e furto da Ituran ou da Suhai, você pode se beneficiar desse serviço e ter mais tranquilidade ao viajar. 

>>>>>> Ainda não tem seguro auto? Faça sua cotação com a Premier!

Renata Branco

Envie seu comentário