seguro auto

4 motivos para ter seguro auto para seu carro

Depois de comprar um veículo, você certamente espera que seu patrimônio tenha proteção e fique livre de imprevistos, certo? Para isso, a solução ideal é contratar o seguro automático , seja do tipo seguro convencional , seguro roubo e furto ou com coberturas adicionais.

Mas se você ainda não tem o seguro de carro e acha que pode ficar sem a apólice, veja alguns motivos para contratar o seguro do carro com um máximo de urgência! 

Seguro auto oferece proteção financeira

No caso de um acidente de carro, o condutor pode ser responsabilizado pelos custos associados aos estragos causados ​​no veículo. Além disso, o dono do carro pode ter que arcar com as despesas médicas da pessoa lesionada.

Assim, uma cobertura de responsabilidade por terceiros pode ajudar a pagar esses custos. No entanto, sem isso, o condutor é que precisa pagar as despesas do próprio bolso.

>>>> Faça aqui a cotação do seu seguro auto!

O seguro de carro pode ajudar a protegê-lo do custo dos reparos

Mesmo se você for o proprietário do veículo, convém ter cobertura contra colisão e cobertura abrangida em sua apólice de seguro de carro. 

Por exemplo, se o seu carro para problema por enchente, uma cobertura distribuída gera indenização para esse sinistro, Ou, se seu carro para roubado, o pagamento do prêmio também é assegurado. 

Seguro de ajuda para proteger seus passageiros

A cobertura de pagamentos médicos e proteção contra ferimentos pessoais ajuda a cobrir despesas médicas se você se ferir em um acidente. Também auxilia no pagamento de despesas de passageiros devido ao acidente. 

Desse modo, a cobertura reembolsará as despesas com hospitais, contas médicas e cirurgias.

Seguro de automóveis ajuda você a se proteger

Ter a cobertura de seguro de carro pode ir além do cumprimento de um requisito legal. Uma apólice de seguro de carro pode ajudar a proteger seu veículo, sua carteira e até oferecer paz de espírito. 

Fale com um dos corretores da Premier Security , que pode ajudá-lo a escolher uma cobertura de seguro automóvel certa para suas necessidades!

Renata Branco

Envie seu comentário