Seguro auto roubo e furto

Como proteger seu veículo com seguro auto roubo e furto

Um carro oferece conforto e transporte ágil para toda a família. E, se você tem um veículo na garagem, provavelmente se preocupa em manter seu patrimônio seguro, de modo que seja possível dirigir com tranquilidade em qualquer local e horário. 

Considerando o quesito custo vs benefícios, investir no Seguro Auto Econômico – com cobertura Roubo e Furto – permite a você desfrutar do seu veículo sem preocupações. 

Se está pesquisando o Seguro Auto Roubo e Furto ideal para o seu automóvel, é fundamental conhecer bem esse tipo cobertura. Além disso, vale conhecer quais vantagens você pode obter contratando o Seguro Auto Econômico da Ituran, da Suhai Seguros ou da Azul Seguros por meio da Premier Security.

Afinal, somos corretora especializada, atuando com transparência e excelência no mercado de seguros há mais de 10 anos. 

Seguro auto contra roubo e furto 

Especialmente nas grandes cidades, os riscos de ter o automóvel furtado ou roubado são grandes. Mas a preocupação pode ser bem menor quando o proprietário do veículo conta com o seguro contra roubo e furto. 

Em alguns casos, as seguradoras podem incluir nesse tipo de seguro coberturas adicionais, como por exemplo, perda total por colisão. Dependendo do seu contrato, você pode ter a instalação de um rastreador em comodato, como é o caso da Ituran Seguros. A dica para escolher o melhor tipo de seguro para seu carro é começar fazendo a cotação de valores para seguro de carro

Seguro Ituran: cobertura para roubo e furto e rastreador

A Ituran oferece aos seus clientes a mais avançada tecnologia de rastreamento. Além do rastreador, o cliente pode contratar – de acordo com os critérios de aceitação das Seguradoras parceiras da Ituran – o Ituran com Seguro, que garante cobertura para roubo e furto qualificado. A indenização pode chegar a 100% do valor referenciado na Tabela FIPE. O seguro é acionado caso os veículos roubados não sejam localizados ou recuperados pela empresa de rastreamento.

Ao contratar o seguro da Ituran, a cobertura é ativada 24 horas úteis após a instalação do rastreador.  Para quem precisa de um seguro econômico, o combo oferecido pela Ituran é uma opção vantajosa (valores mensais a partir de R$ 69,00). 

FAÇA AGORA A SIMULAÇÃO DO SEGURO ITURAN

Seguro Suhai: conheça os benefícios do seguro sem franquia!

Quem deseja economizar no investimento do seguro para carro, mas necessita de proteção extra contra eventuais ações dos ladrões, pode contar com a seguro de automóveis da Suhai, que oferece uma economia de até 80% em relação aos seguros compreensivos existentes no mercado. A cobertura de Furto e Roubo concedido pela Seguradora garante Indenização em até 100% da tabela FIPE.

A cobertura exclusiva de Furto e Roubo da Suhai Seguradora não inclui cobrança de franquia para este tipo de sinistro. Isso representa uma economia significativa para o segurado, que não precisa desembolsar o valor de franquia caso seu veículo seja furtado ou roubado.

FAÇA A SIMULAÇÃO ONLINE

Seguro auto da Azul Seguros

O seguro com cobertura para roubo e furto da Azul Seguros, oferecida pela Premier Security, é outra opção para donos de carros e motoristas de aplicativa. Certamente, é uma cobertura com valor que cabe no seu bolso e proporciona benefícios como a facilidade na contratação, a qualidade no atendimento e indenização de até 100% do valor da Tabela FIPE. 

Além disso, o segurado Azul tem à disposição serviço de guincho e reboque, chaveiro, troca de pneu, assistência em caso de falta de combustível e socorro onde você estiver. Ademais, é possível também contratar coberturas adicionais, com reparos de vidros, carros extra por 7 dias, além de cobertura para terceiros. 

FAÇA A SIMULAÇÃO DO SEGURO AZUL

Premier Security - Corretora de Seguros

Envie seu comentário