coberturas adicionais

3 tipos de coberturas adicionais para incluir no seguro auto

Para quem é dono de um carro, contratar o seguro auto é uma questão primordial, garantindo a proteção do veículo. Mas ainda é possível elevar o nível de proteção do seu carro e também sua tranquilidade necessária na apólice como coberturas adicionais de seguro

Quer conhecer 3 tipos de coberturas adicionais que podem ajudar na proteção veicular? A Premier Security vai falar sobre isso neste post! 

Cobertura adicional para carro reserva

Esse tipo de cobertura extra é muito útil para motoristas que usam carro diariamente para trabalhar ou para outros afazeres. 

Isso porque, uma vez que o automóvel seguro sofreu algum sinistro, o carro reserva o substitui por tempo determinado. Enquanto isso, ocorrem os trâmites para conserto do carro ou pagamento de indenização. 

Essa cobertura é, de fato, mais contratada por motoristas que possuem o seguro auto da modalidade compreensiva (completa). 

>> Faça aqui sua cotação para seguro auto compreensivo!

Cobertura para danos de acessórios, itens ou partes específicas do automóvel

Essa cobertura é responsável por cobrir custos com vidros, itens e peças que são adicionadas ao carro. 

Assim, é ideal para condutores que realizam modificações nos veículos, tais como a instalação de equipamentos de som, aplicação de blindagem ou instalação de kit gás. 

Ao contratar a cobertura adicional no seguro automático , o proprietário do veículo deve informar todos os itens que pretende incluir para a proteção.

Responsabilidade Civil ou Cobertura de Terceiros

Mais um exemplo de cobertura extra que pode beneficiar muitos motoristas em geral e motoristas de táxi ou de aplicativos. De fato, a inclusão da cobertura de Responsabilidade Civil dá ao segurado a proteção essencial contra danos que causarão a terceiros. 

Sendo assim, se o motorista for culpado por um acidente com prejuízos materiais ou com fatais, a sua seguradora poderá arcar com os custos.

Agora que você já conhece alguns exemplos de cobertura adicional, saiba como contratar seu seguro auto com a Premier Security! 

Fale conosco: contato@premiersecurity.com.br , ou Whatsapp .

Renata Branco

Envie seu comentário