serviço de guincho

Como funciona o serviço de guincho da Suhai Seguros?

Quem acompanha o blog da Premier Security e nosso trabalho com os milhares de segurados por todo o Brasil sabe que somos parceiros da Suhai Seguros. Por isso, podemos falar com certa “propriedade” que o seguro auto roubo e furto da Suhai é um dos melhores do país. 

Afinal, a cobertura para roubo e furto garante o serviço de guincho, que facilita muito a vida do motorista cujo carro sofreu pane e parou na estrada. 

O que é o serviço de guincho da Suhai Seguros?

Em suma, o serviço de guincho é solicitado sempre que um veículo fica parado na estrada por conta de algum problema mecânico. E, obviamente, tal problema muitas vezes é de difícil resolução longe de um centro de assistência técnica. 

Se o segurado tem o seguro auto roubo e furto da Suhai e precisa do serviço de guincho, basta acionar online ou pelo telefone. Então, o veículo é guinchado até uma oficina credenciada pelo seguro. E tudo isso sem que o segurado precise desembolsar valor extra. 

Como solicitar a assistência 24h

Como já enfatizamos, a solicitação do serviço de guincho é muito fácil. Basta o segurado entrar em contato com a central de atendimento por meio do telefone. 

Além disso, mantenha os documentos do carro e do seguro sempre em mãos, facilitando todo o trâmite de solicitação do guincho. 

Lembre-se também de guardar em local seguro e de fácil acesso o número da central de atendimento no carro ou em sua carteira.  

Assistência técnica atende em todo o Brasil

Além de oferecer assistência 7 dias da semana, 24 horas por dia, a Suhai Seguros garante, por meio da central de atendimento, o auxílio mecânico ao segurado. Outros serviços também podem ser solicitados sempre o segurado precisar, incluindo:

  • Serviço de chaveiro;
  • Troca de pneus;
  • Direito à carona até a casa do segurado em caso de furto ou roubo de veículo. 

Como contratar o seguro auto Suhai com a Premier Security

Quer ter mais proteção para seu veículo com uma cobertura de seguro sem franquia, contratação sem burocracia e a valores bem acessíveis? Entre em contato com a equipe de corretores da Premier e faça já seu seguro auto Suhai com a gente!

Por Whatsapp ou por site!

Renata Branco

Envie seu comentário