4 Motivos para contratar o seguro auto da Suhai Seguros

Uma das maiores preocupações de quem possui um automóvel é mantê-lo protegido em qualquer situação imprevista, especialmente por roubos e furtos. E não é por menos: de acordo com dados fornecidos pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em 2016, uma média de um carro por minuto foi roubado. Em 2017, foram mais de 557 mil sinistros pelo mesmo motivo.  Uma forma de aumentar a própria segurança nesses casos é investindo no seguro auto com cobertura exclusiva contra roubo e furto.

A Premier Security, por meio de parceria com a Suhai Seguradora, oferece o seguro auto que você precisa para andar com mais segurança em seu veículo, preservando seu patrimônio através de uma série de vantagens proporcionadas pela cobertura exclusiva da Suhai. Se você ainda não conhece todos os benefícios, confira os mais importantes motivos para contratar o seguro auto da Suhai Seguros!

1 – Melhor Custo-benefício

Quem deseja economizar no investimento do seguro para carro, mas necessita de proteção extra contra eventuais ações dos ladrões, pode contar com a seguro de automóveis da Suhai, que oferece uma economia de até 80% em relação aos seguros compreensivos existentes no mercado. A cobertura de Furto e Roubo concedido pela Seguradora garante Indenização em até 100% da tabela FIPE.

2 – Sem restrição de modelos ou marcas

Ao contrário de muitas Seguradoras que impõem restrições de marca, modelo ou ano, a Suhai Seguradora aceita todos os tipos de veículos, o que é uma grande vantagem para quem tem um carro mais antigo ou de uma marca que possa representar mais riscos de sinistro para as seguradoras.

3 – Sua Cobertura Sem Franquia

A cobertura exclusiva de Furto e Roubo da Suhai Seguradora não inclui cobrança de franquia para este tipo de sinistro. Isso representa uma economia significativa para o segurado, que não precisa desembolsar o valor de franquia caso seu veículo seja furtado ou roubado.

4 – Menos burocracia na contratação

A contratação do seguro auto pela Suhai é facilitada pela Seguradora, que disponibilizada aos futuros segurados um formulário simplificado para preenchimento. Dessa forma, é possível cotar e contratar o produto com mais rapidez e agilidade, otimizando o tempo do cliente.

FAÇA UMA SIMULAÇÃO DO SEGURO SUHAI

Assista ao vídeo


Gostou de todas as vantagens na contratação do seguro auto da Suhai? Para fazer sua cotação online com a Premier Security.

Ligue: (11) 3132-7887

 

Premier Security - Corretora de Seguros

Envie seu comentário