Conheça as principais vantagens de ter Seguro Auto Roubo e Furto

O investimento feito na compra de um carro vai por “água abaixo” quando o veículo é alvo de furto e roubo, uma das principais causas de sinistros às quais estão sujeitos os motoristas. Por isso, o Seguro Auto contra Roubo e Furto é uma das aquisições preferidas de quem precisa de proteção, mas não pode pagar mais caro por isso.

Veja como ter seu carro protegido pode custar bem pouco!

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Esta cobertura – que garante indenização nos casos em que o carro roubado não é encontrado – tem como principal vantagem o preço, além de atender as necessidades de segurança de quem sabe que corre riscos regularmente, seja com o automóvel parado ou circulando nas ruas.

Conheça outras vantagens:


– Fazendo o seu Seguro Auto contra Roubo e Furto por meio da Premier Security, no caso de o seu veículo ser roubado não ser encontrado, você pode ter indenização de até 100% do valor total do carro, dependendo da seguradora escolhida (Ituran Seguros ou Suhai Seguradora)

– Com a contratação da Ituran, por exemplo, a cobertura é ativada 24 horas úteis após a instalação do rastreador. Em algumas situações, a seguradora pode requerer a realização de vistoria do automóvel.

Faça agora a simulação do seu seguro para roubo e furto!

CLIQUE AQUI

Premier Security - Corretora de Seguros

Envie seu comentário