Todo casal recém-casado espera que a lua de mel seja um momento inesquecível, mas ninguém espera que isso aconteça por imprevistos e situações desagradáveis. Além de escolher o destino de viagem, planejar os roteiros, passeios, comparar passagens e outros detalhes, é importante que o casal se preocupe também em contratar o Seguro Viagem com cobertura para garantir indenização em situações imprevistas, como extravio de bagagem.

 

Riscos mais comuns em viagens ao exterior

Ao planejar sua viagem de lua de mel ao exterior, considere todos os imprevistos que poderiam acontecer no decorrer da viagem. Além de doenças mais comuns, como gripes e resfriados, os riscos de acidentes durante os passeios de aventura sempre rondam os casais.

Além disso, imagine a seguinte situação: na semana anterior ao seu casamento, desastres naturais assolam o local escolhido por você como seu destino de lua de mel. Você conseguiria recuperar o investimento e replanejar a viagem sem o auxílio de um seguro?

Infelizmente, ninguém está livre de passar por situações assim. E é justamente nessas ocasiões que o Seguro Viagem se faz necessário. Ao contratar a cobertura, o segurado garante também assistência médica e hospitalar no caso de ficar doente no decorrer da estadia no exterior. Em situações assim, vale lembrar que as internações e consultas particulares podem representar um alto custo, pesando no bolso que não contratou o Seguro Viagem.

 

ESTÁ PLANEJANDO SUA VIAGEM? FAÇA A COTAÇÃO GRÁTIS E ONLINE AQUI

Quando você deve contratar o seu seguro de viagem de lua de mel?

O ideal é que a contratação da apólice seja concretizada logo após o casal efetuar o pagamento da viagem. Mas, antes de contratar, é importante que o casal faça simulações em diferentes seguradoras, levando em conta o destino de viagem selecionado. Pela Premier Security, quem busca o seguro de viagem tem as seguintes opções:

– Porto Seguro Viagem Nacional, com indenização proporcionada pela Porto Seguro Seguros e cobertura para extravio de bagagem e gastos médicos e hospitalares.

– Porto Seguro Viagem Europa, que prevê indenização de despesas médicas, hospitalares ou odontológicas, além de indenizar em casos de extravios de bagagem em viagens aéreas.

– Plano Viagem América, com cobertura para despesas médicas, farmacêuticas, entre outras. Confira detalhes no link: https://www.premiersecurity.com.br/seguro-viagem/

 

Onde você deve adquirir seu seguro de viagem?

É recomendável pesquisar e contratar o seguro de viagem com corretoras de Seguros como a Premier Security, que mantém parceria com algumas das maiores Seguradoras do Brasil. Mais do que avaliar os produtos comercializados pelas corretoras, deve-se buscar empresas que sejam regulamentadas pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Premier Security - Corretora de Seguros

Envie seu comentário