Seguro auto roubo e furto para motorista de aplicativo

Seguro auto roubo e furto para motorista de aplicativo

Você é motorista Uber? Saiba o porquê é essencial contratar o seguro auto roubo e furto!

As pesquisas mais recentes sobre desemprego no Brasil revelam que mais 12 milhões de pessoas estão sem ocupação formal. Então, a saída para muitos profissionais de todas as áreas é trabalhar como motorista de aplicativo.

Contudo, com a maior exposição dos veículos para essa atividade, é essencial contratar o seguro auto roubo e furto. Afinal, o automóvel requer proteção especial contra a ação dos bandidos, especialmente se o motorista circula por regiões consideradas mais perigosas. 

Como proteger seu carro usado em apps de mobilidade?

Para os motoristas de aplicativo, a própria Uber oferta o seguro para acidentes pessoais de passageiros. Decerto, esse tipo de cobertura tem o objetivo de indenizar danos físicos e materiais sofridos aos passageiros. 

Contudo, o seguro não cobre nenhum dano ao veículo  ou a terceiros. Sendo assim, o motorista do Uber necessita de uma cobertura compreensiva, que cobre colisões roubo, furto, além de perda total ou parcial. Mas a contratação desse tipo de seguro pode sair “salgada” para os motoristas. 

Por isso, a solução é o seguro auto roubo e furto para apps. E vale lembrar que o seguro para carros de aplicativos não pode ser cotado da mesma forma que os carros normais. Afinal, as seguradoras não aceitam, pois o perfil de risco é bem diferente.

Seguro auto roubo e furto Ituran para Uber e demais apps

O Ituran com Seguro é uma opção vantajosa para motoristas de Uber e demais aplicativos. Isso porque o serviço oferece um rastreador de última geração com um seguro com cobertura para roubo e furto. Logo, nesse tipo de plano de seguro, os valores chegam a ser 50% menores que um Seguro Auto Tradicional.

A contratação do seguro Ituran garante aos segurados: 

  • 24 horas de serviço de guincho e socorro mecânico;
  • 50% de economia em relação aos demais tipos de seguro;
  • Cobertura de furto e roubo;
  • Monitoramento Ituran 24h;
  • Indenização de até 100% do valor da Tabela FIPE.

Faça a simulação do seguro Ituran para seu veículo Uber ou Similares, preenchendo o formulário

Renata Branco

Envie seu comentário