Diferenças entre contratar seguro de carro online

Diferenças entre contratar seguro de carro online e offline

Ter um seguro de carro não é obrigatório no Brasil, mas, certamente, é uma decisão inteligente dos donos de automóveis. Afinal, nunca se sabe quando vão ocorrer acidentes, roubos e outros problemas que possam levar a gastos extras e prejuízos financeiros inesperados. 

Então, para quem não pretende ser pego desprevenido em intercorrências assim, a solução é a contratação do seguro de carro online ou presencial. Atualmente, as seguradoras e corretoras de seguros oferecem diversos tipos de seguro: seguro completo, seguro roubo e furto, seguro a terceiros, etc. 

E, de fato, a tecnologia permite hoje que todas essas modalidades de seguro sejam contratadas por sites ou presencial. Mas qual a melhor forma de contratar ou renovar seu seguro auto? Neste post da Premier Security, vamos ver as diferença entre contratar seguro de carro online e offline. Veja mais!

Vantagens da contratar seguro de carro online e offline

Nesta forma de contratação, você pode receber descontos 

Sim, um dos motivos pelos quais você deve optar por adquirir um seguro automóvel online é porque as seguradoras, por vezes, bons descontos, bônus e outros benefícios. Assim, com isso, a compra e renovação de sua apólice torna-se barata.

Consome menos tempo

A compra online de uma apólice de seguro economiza muito do seu tempo, pois você pode adquirir a apólice facilmente no conforto da sua casa. 

Decerto, tudo o que você precisa fazer é inserir dados, enviar alguns documentos online mesmo e todo o processo de avaliação se inicia em apenas alguns minutos.

>>>>Contrate o seguro do seu carro online. É rápido e fácil!

Compra direta da seguradora

Ao comprar uma apólice de seguro de carro online, você está coordenando diretamente com a seguradora, garantindo assim uma compra de apólice genuína. Isso evita que você seja enganado e o ajuda a economizar dinheiro em caso de viagens, documentos de apólice e outros.

Compra de seguro automóvel offline

Muitas pessoas não se sentem confortáveis ​​em fazer o processo de contratação do seguro auto online pensando que o processo não é transparente o suficiente. Portanto, em tais casos, sempre se pode optar por comprar o seguro automóvel diretamente com as seguradoras ou com as corretoras de seguros credenciadas pela Susep. 

Se você quer proteger seu carro adquirindo uma apólice por meio online ou presencial, a Premier Security é a corretora certa para te atender. Acesse nosso site para saber mais sobre as modalidades de seguro de carro oferecidas, sobre nossas seguradoras parceiras ou entre em contato pelo Whatsapp: (11) (11) 94838-0000.

Renata Branco

Envie seu comentário