seguro Suhai para motos

Muitas entregas na pandemia? Proteja sua moto com seguro Suhai

Está gerando renda extra com entregas delivery de moto? Então, pense na vantagem de proteger seu patrimônio no dia a dia com o seguro Suhai para motos

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, muitos trabalhadores perderam seus empregos. Assim, uma alternativa para gerar renda passou a ser as entregas delivery, normalmente feitas de motocicleta. 

Ao passo em que esse trabalho traz benefícios, por outro lado, pode também expor sua moto a riscos como roubos e furtos. Por isso, veja como evitar perdas financeiras com o seguro Suhai para motos

Seguro Suhai para motos na pandemia: por que ter?

Com a chegada da COVID-19 no Brasil em 2020, o número de motocicletas nas ruas aumentou bastante. Nos grandes centros, enquanto as cidades estavam em isolamento social, o veículo mais visto eram motocicletas – a maioria delas realizando entregas de produtos. 

Isso, de fato, chamou a atenção dos ladrões. Somente no Estado de São Paulo, entre março a agosto de 2020, foram produzidas 970 ocorrências de roubo de motos, em média, por mês. 

Desse número, 53,53% dos roubos e 32,27% dos furtos ocorreram à noite, quando o número de entregas do delivery aumenta. Assim, esses números mostram como certamente é importante proteger seu patrimônio veicular com o seguro para moto Suhai

>>> Faça a cotação do seguro aqui!

Vantagens que a Suhai oferece

A Suhai Seguradora, parceira da Premier Security , oferece uma modalidade de seguro para proteção contra furto e roubo. Além da indenização garantida casos, a cobertura ainda prevê outros benefícios:

  • Assistência 24h em todo o Brasil;
  • Há opção de cobertura de perda total por colisão e outros danos;
  • Ampla aceitação para qualquer marca, modelo e ano de moto;
  • Contratação do seguro sem burocracia;
  • Valor do seguro é mais econômico e cabe no seu bolso.

Quem contrata o seguro de moto da Suhai Seguradora pode economizar até 80% no seguro roubo e furto, se comparado ao seguro convencional.

Quer saber mais sobre esse tipo de seguro oferecido pela Suhai? Entre em contato com um dos corretores da Premier Security ! Vamos te orientar sobre como contratar o seguro e dar todo o suporte que você precisa!

Renata Branco

Envie seu comentário