Seguradoras parceiras Premier Security

Seguradoras parceiras da Premier Security: conheça 3 delas

A Premier Security é uma corretora de seguros localizada em São Paulo que atua há mais de 10 anos no segmento de seguro auto. Então, ao longo desses anos em que negociamos milhares de contratações de apólices de seguro, mantemos fortes parcerias com algumas seguradoras de renome. 

Assim, atualmente oferecemos coberturas de seguros por meio de algumas seguradoras parceiras da Premier Security, incluindo a Suhai Seguros, a Ituran, a Azul Seguros, Liberty e Porto Seguro.

Neste artigo, você vai saber mais detalhes sobre cada uma dessas seguradoras parceiras da Premier Security e quais modalidades de seguros elas oferecem. Confira!

Suhai Seguros

A Suhai Seguradora surgiu a partir do Grupo Suhai, empresa atuante no ramo de segurança pessoal com mais de 25 anos de experiência. Ao longo do tempo, a Suhai se tornou especialista em seguro auto com cobertura de Roubo e Furto, um tipo de seguro ideal para pessoas que não conseguem aceitação de seus veículos por seguradoras tradicionais.

Além da ampla aceitação de carros de vários modelos/marcas/ano, o seguro Suhai fornece assistência 24 horas, não há cobrança de franquia e é um seguro muito econômico – até 80% mais barato que um seguro convencional. 

>>>>Faça a simulação para contratar a Suhai Seguros

Ituran 

A Ituran é especialista em monitoramento e rastreamento de veículos, oferecendo, junto à instalação do rastreador, o seguro contra roubo e furto de veículos. Ao contratar a apólice com a Ituran, seu carro fica protegido em dobro! Assim, caso o carro seja roubado e não seja localizado, a indenização paga pela Ituran chega a 100% do valor a tabela FIPE. 

>>>>Faça a simulação para contratar a Ituran com Seguro

Porto Seguro Seguradora

A Porto Seguro é uma das seguradoras mais conhecidas no mercado de seguros brasileiros. De fato, é renomada pela oferta de seguro com cobertura tradicional, que cobre desde colisões até roubo, furto, perda parcial e total, danos a terceiros e até desastres naturais. 

Além disso, os segurados têm direito a assistência 24 horas com guincho, carro reserva, cobertura para incêndio e muito mais!

>>>>Faça a simulação para contratar a Porto Seguro Seguradora

Renata Branco

Envie seu comentário