seguro auto mais barato

Sinais comuns que indicam uma falha em seu carro

Você notou um ronco estranho do motor de seu carro ou ruídos quando freia? Esses são sinais de alerta que indicam que algo está errado em seu veículo. Portanto, nunca os desconsidere! 

Pelo menos uma vez por ano, todos os carros precisam passar por revisão de bateria, motor e outros componentes. Assim, é possível reparar falhas e, com isso, até mesmo garantir um valor de seguro auto mais barato

Neste post da Premier Security Corretora de Seguros, conheça alguns sinais comuns que indicam um problema com o carro!

Indicadores comuns de uma falha em seu carro

Freios barulhentos

Os freios são importantes para controlar o veículo e prevenir acidentes. Então, caso perceba ruídos estranhos ao aplicar os freios, verifique o problema com um mecânico. Isso geralmente acontece quando as pastilhas de freio estão gastas ou há poeira de freio no tambor.

Problema de aceleração

Você está percebendo problemas ao acelerar seu carro? Saiba que pode haver uma falha na bomba de combustível do seu veículo. Assim, um entupimento ou mau funcionamento da bomba pode causar esse problema. 

Por consequência, o combustível não chega ao motor adequadamente, evitando a aceleração. Muitas vezes, esse problema também pode fazer seu carro tremer e perder a estabilidade se você estiver dirigindo em alta velocidade.

Bateria descarregada

A bateria do seu carro se esgota mais rápido quando você tem vários aparelhos eletrônicos ou acessórios instalados no carro. A bateria também se esgota se você usar um equipamento eletrônico (ar condicionado, por exemplo) com o carro parado e a ignição ligada. 

Os sinais comuns de bateria descarregada são a partida lenta do motor e luzes fracas.

Problema de suspensão

Se você notar ruídos peculiares ao dirigir o carro, pode haver um problema de suspensão. Dificuldade em dirigir e girar as rodas do veículo para um lado ou outro são alguns problemas que indicam um falhas de suspensão.

Contrate o seguro auto mais barato e tenha assistência técnica 24 horas!

Se você notar ou suspeitar de algum problema com seu carro, leve-o para a manutenção imediatamente. De fato, os reparos com manutenção corretiva e preventiva podem evitar enormes despesas e aborrecimentos durante a viagem. 

Contudo, se você estiver preocupado com os custos da mecânica, acione a apólice de seguro do carro para cobrir essa despesa. Até mesmo o seguro com cobertura roubo e furto oferece a assistência 24 horas para seu veículo. 

Desse modo, você contratar seguro auto mais barato do que o seguro tradicional e ainda tem dezenas de vantagens. Já os seguros convencionais proporcionam benefícios ainda maiores com outras coberturas complementares para sua conveniência. 

Pelo site da Premier Security você pode cotar o valor do seguro auto, comparar planos se seguros e contratar online com muita rapidez e agilidade.

>>>Faça aqui sua cotação de seguro auto online!

Renata Branco

Envie seu comentário