Dispositivos anti-roubo de carros

Dispositivos anti-roubo de carros: Economize dinheiro e proteja seu patrimônio!

Os proprietários de veículos sabem como manter esse patrimônio protegido é importante. Se você é proprietário de um carro, deve entender que seu automóvel sofre riscos de roubo e furto a qualquer hora do dia ou da noite. Por isso, é essencial contar com a ajuda de dispositivos anti-roubo de carros

Então, para te ajudar a encontrar os dispositivos anti-roubo de carros ideal para proteger seu veículo e evitar que ele seja roubado, confira como opções que a Premier Security separou para você!

Dispositivos de travamento de direção e marcha

São os dispositivos anti-roubo de carros mais básicos e econômicos. Desse modo, você pode ter um ou ambos instalados em seu carro. 

Enquanto uma trilha de direção bloqueia o volante no lugar, uma trilha de marcha emperra a alavanca de câmbio, travando o carro em marcha à ré. 

Assim, qualquer tentativa de mover o carro é frustrada.

Dispositivo de travamento de roda

Em suma, é um dispositivo externo para travar uma ou mais rodas de carro. Ele imobiliza o carro onde quer que está estacionado, e qualquer tentativa de movê-lo gerará barulhos intensos, atenção a atenção das pessoas ao redor, forçando os ladrões a fugir.

Sistema de alarme anti-roubo

Este sistema envolve sensores de pressão e vibração montados nas portas, capô e porta-malas do seu carro. Quando você rastreia seu carro, o sistema é armado automaticamente. 

Então, caso alguém tente abrir qualquer porta do carro sem antes desarmar o alarme, o sistema irá disparar. E, em alguns casos, até cortar o abastecimento de combustível do motor para imobilizar o carro.

Rastreador por GPS

Esses rastreadores se conectam à bateria do carro e funcionam com sinais de GPS para rastrear a localização do carro. Dessa forma, é possível definir uma área geográfica. E se o carro sair dessa área, o sistema de segurança irá imobilizar o carro. 

Benefícios da instalação de dispositivos anti-roubo

Instalar um dispositivo anti-roubo em seu carro traz muitos benefícios.

  • Evita que o seu carro seja roubado ou furtado;
  • Os sistemas modernos como rastreadores GPS também permite que você rastreie seu carro por outros meios caso ele seja roubado;
  • Você também pode ajudá-lo a localizar seus carros em estacionamentos superlotados, fazendo com que o carro faça verificações de alarme.

Além disso tudo, você ainda obtém um desconto no valor do seguro auto. Por exemplo, fazendo a instalação de rastreador com Ituran , que oferece o combo seguro auto + rastreador por um valor que cabe no seu bolso! 

>>> Faça a cotação do seguro auto Ituran

Renata Branco

Envie seu comentário